É um prazer tê-lo aqui!

A minha foto
Hello!! Brasileira, ama tirar fotos, fica horas na internet, seu hobbie e ficar horas ouvindo músicas, simpática, engraçada, ama andar de skate, vaidosa, o seu pior defeito é ser sincera demais. Bye!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dicas para manter sua pele hidratada neste inverno



Olá miguxas, tudo bem?

Hoje começou o inverno, e é comum nossa pele ficar muito ressecada. Então deem uma olhadinha nestas 8 dicas que preparei para vocês:

Dedoc/ Capricho

1. Se a pele do seu rosto começar a ficar seca, cuidado: não use hidratantes comuns nessa parte do corpo. Escolha produtos em gel ou oil-free, ou as espinhas podem aparecer.
2. Passe o hidratante sempre depois do banho, quando a pele ainda está úmida. Isso ajuda na absorção do creme. Faça isso ao menos uma vez por dia.
3. Se der preguiça de usar hidratante, use um óleo de banho, desses vendidos em supermercados ou farmácias. Óleo de amêndoa também resolve! Mas não use só o óleo durante o inverno. O poder de hidratação dele é menor do que o dos cremes
4. Por mais que a tentação seja grande, não tome banhos muuuuito quentes. A água pelando causa o envelhecimento precoce da pele, além de ressecá-la
5. Não se esqueça de beber água. Essa é a melhor forma de hidratar o seu corpo todo, inclusive a pele
6. No frio, passar batom é um jeito de proteger o lábio. Por isso, pode abusar! O mesmo vale para base e blush, desde que você tire bem a make antes de dormir
8. Capriche na hidratação dos pés, tornozelos e cotovelos, que são partes do corpo que já costumam ser mais secas. Na correria de colocar uma roupa depois do banho, a gente esquece disso.
Se cuidando desse jeito, quando o verão chegar você vai poder exibir uma pele ainda mais bonita usando vestidinhos e regatas.

Aproveitem estas dicas e arrasem neste inverno!

Abs

 http://capricho.abril.com.br/blogs/soscorpo/tag/inverno/

2 comentários:

  1. ótimas dicas, os meus lábios ressecam muito mesmo no inverno, não posso esquecer a dica do batom.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas dicas! Principalmente a do óleo de banho. Morro de preguiça de usar hidratante no frio.

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá meninas!
Obrigada por comentar, comente sempre mas não esqueça de seguir!
E muito obrigada por visitar o meu blog!

Abs

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.