É um prazer tê-lo aqui!

A minha foto
Hello!! Brasileira, ama tirar fotos, fica horas na internet, seu hobbie e ficar horas ouvindo músicas, simpática, engraçada, ama andar de skate, vaidosa, o seu pior defeito é ser sincera demais. Bye!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dieta do Bom Humor


Olá miguxas

Estão preparadas para um bom final de semana, com um humor incrível? Se não estiverem, aproveitem estas dicas e boa sorte!

Alguns alimentos ajudam a espantar o baixo astral. Saiba quais são eles!


Moça com batomComida gostosa conforta e deixa a gente feliz. Alguns alimentos fazem mais: estimulam a produção de neurotransmissores do bem-estar, como a serotonina e a noradrenalina, espantando o mau humor. Os campeões, segundo um estudo do Food and Mood Project – projeto britânico sobre comida e humor –, são frutas, verduras e peixes com gordura boa (nessa ordem), além da água. Mas, para você se sentir de bem com a vida, os pesquisadores também recomendam reduzir as porções de açúcar, cafeína, álcool e chocolate. “Apesar de promover a sensação de prazer assim que são consumidos, em excesso esses alimentos roubam energia do organismo”, afirma Claudia Itosu, nutricionista funcional do Hospital Santa Virgínia, em São Paulo. E isso pode resultar até em depressão – sai fora baixo-astral!


 Por Eliane Contreras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá meninas!
Obrigada por comentar, comente sempre mas não esqueça de seguir!
E muito obrigada por visitar o meu blog!

Abs

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.